António Avelans
O Ricardo é um artista que trabalha com excelência e perfeccionismo . É responsável e muito profissional.Aconselhamos vivamente .
António Avelans
Ana Dos Santos
We are extremely satisfied with Ricardo’s work. Our units have been given a new lease of life, they look modern & beautiful. His attention to detail was amazing. He answered all of our messages in a good timeline. He is professional, accessible and I would recommend his work to anyone. If I have other projects in the future & wouldn’t go anywhere else, as this work speaks volumes.
Ana Dos Santos
Dina Cordeiro
O Sr Rosa e a sua equipe transformaram uma reliquia velha da minha infancia, um armário grande, num valioso móvel, pintado com muito gosto e com um acabamento impecável.
Até as ferragens antigas de cobre foram minuciosamente polidas.
O Sr. Rosa respondeu sempre a emails e telefonemas com rapidez e a maior consideração pela cliente.
É de muito louvar, raro nos tempos de hoje não só pela excelencia no trabalho mas pelo nível na arte.
Muito Obrigada.
Luis Pinto Monteiro
Susana Afonso
Excelente restauro de uma mesa que me é muito querida. Bom gosto e qualidade. Muito obrigada!
Rui Aroso
Pedimos para efectuar o restauro desta mesa cuja pintura estava em pessimo estado (foto da mesa cor castanho) e ficamos muito satisfeitos com o restauro efectuado por esta empresa, como é visível nas fotos.
Vitória Oliveira
Excelente profissional. Agradeço a simpatia e dedicação.
Luís RS
Desde o início o Ricardo Rosa disse-me que ia ficar linda e com as combinações que me agradariam.
A sua dedicação foi excepcional, e o mais interessante foi como conseguiu surpreender-me.
O trabalho está magnífico, a mesa e as cadeiras ultrapassaram em muito o que eu imaginaria, simplesmente lindos!
Fiquei maravilhado!
A transformação foi impressionante, uma pérola!
Obrigado, Ricardo!
Abraço.
Luís Rebelo de Sousa
Vitor Roquete
O Ricardo realizou um restauro de uma cadeira de baloiço com 40 anos, já muito degradada de madeira e do forro e o resultado foi fantástico. A excelente qualidade do serviço começou com propostas na escolha de cores, tecidos e materiais e o trabalho final ficou excelente, revelando muito bom gosto e conhecimento técnico de quem tem muita experiência. Tudo isto com uma agradável simpatia, faz do serviço do Ricardo uma excelente experiência. Recomendo, é uma excelente oferta de valor, parabéns.
Hugo Espanha
Profissionais,, simpáticos e sempre prestáveis. A pintura dos meus móveis ficou excelente. Recomendo.
Juliana Valente
Excelente profissional! Bom trato, cumpridor e qualidade de serviço! Recomendo!